Se o seu produto chegar com algum defeito ou danificado, você terá até 90 dias para devolvê-lo, conforme a nossa política de devolução. Mas antes de solicitar a devolução, recomendamos que tire algumas fotos do item para análise:
- Foto da Etiqueta;
- Fotos do produto recebido de preferência em ângulos diferentes para análise do item;
- Foto da nota fiscal.
Tendo em mãos as imagens, você pode solicitar revisão do produto de duas formas:
- Portal de Autoatendimento: Nessa opção, você pode iniciar o processo de devolução de maneira rápida e fácil, seguindo os passos indicados no site;
- Você também pode entrar em contato diretamente com o nosso time de atendimento, através dos contatos ao lado, caso esteja pelo desktop, ou abaixo se o acesso estiver pelo celular.
Regras do jogo:
- Mesmo tendo vários itens em um só pedido, o código de postagem é gerado para um item de cada vez, ou seja, caso queira fazer 3 devoluções, você precisará solicitar a análise 3 vezes, uma para cada pedido.
- Em todas as situações acima, após o envio dos itens via Correios, será necessário aguardar o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição em Extrema–MG, para análise dos itens recebidos. A análise ocorrerá em até 3 dias úteis, e após ela, te comunicaremos os próximos passos da tratativa via e-mail.
- Dependendo do resultado da revisão que faremos do produto, você poderá recebê-lo de volta após cancelamento da tratativa.
- A Nike não se responsabiliza por produtos colocados intencionalmente ou acidentalmente no pacote devolvido.
Caso queira conferir mais sobre como embalar seu produto para devolução nos Correios, clique aqui.
Se tiver dúvidas sobre as nossas formas de atendimento/restituição, confira em Restituição de valores e Utilização do Vale-Troca