Se o seu produto chegar com algum defeito ou danificado, você terá até 90 dias para trocá-lo, de acordo com a nossa política de devolução. Mas antes de solicitar a troca/devolução, recomendamos que tire algumas fotos do item para análise:
- Foto da Etiqueta;
- Fotos do produto recebido de preferência em ângulos diferentes para análise do item;
- Foto da nota fiscal.
Tendo em mãos as imagens, você pode solicitar revisão do produto de duas formas:
- Portal de Autoatendimento: Nessa opção, você pode iniciar o processo de devolução de maneira rápida e fácil, seguindo os passos indicados no site;
- Você também pode entrar em contato diretamente com o nosso time de atendimento, através dos contatos ao lado, caso esteja pelo desktop, ou abaixo se o acesso estiver pelo celular, para que possamos te ajudar na sua troca!
Importante: Mesmo tendo vários itens em um só pedido, o código de postagem é gerado para um item de cada vez, ou seja, caso queira fazer 3 devoluções, você precisará solicitar a análise 3 vezes, uma para cada pedido.
Caso queira conferir mais sobre como embalar seu produto para devolução nos Correios, clique aqui.