Primeiramente, é importante saber que não é possível cancelar parcialmente seu pedido, apenas ele por completo. Para que a suspensão seja efetuada de forma imediata em nosso site, é necessário que a solicitação seja feita antes da emissão da Nota Fiscal (DANFE), pois após a emissão, o pacote já estará pronto para o envio.
Caso o status do pedido já se encontre na etapa de Faturamento, será necessário entrar em contato com nosso Time de Atendimento através dos contatos ao lado, caso esteja pelo desktop, ou abaixo se estiver pelo celular, para verificar a possibilidade de barrar a entrega e cancelar o envio.
Para casos em que os produtos ainda não foram faturados, é possível seguir os passos abaixo. Lembrando que o pedido de cancelamento é irreversível.
- Boleto: Se você optou pagar a compra com boleto bancário, basta não realizar o pagamento. Desse modo, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento do documento.
- Cartão de crédito: Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, é necessário aguardar o pedido passar de “Pedido Realizado” para “Pagamento Aprovado" em nosso sistema. Caso esteja com esse status, você pode solicitar o cancelamento do seu pedido por aqui em nosso portal de autoatendimento.
- Pix: Após a aprovação do Pix “Pagamento Aprovado” você pode solicitar o cancelamento do seu pedido por aqui em nosso portal de autoatendimento.