Confira os detalhes de nossa política:
MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO |
PRAZO LIMITE |
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO |
Pedido Incompleto/Produto Incorreto |
30 dias corridos |
- Produto deve estar sem uso - Em sua embalagem original - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra. |
Arrependimento/ Desistência/Insatisfação |
30 dias corridos |
- Produto deve estar sem uso - Em sua embalagem original - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra. |
Tamanho |
30 dias corridos |
- Produto deve estar sem uso - Em sua embalagem original - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra. Você poderá optar por: * produto de mesmo valor * vale trocas * reembolso/estorno |
Defeito |
90 dias corridos |
- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Não aceitamos produtos com: * desgaste excessivo * sinais de danos causados por uso inadequado * sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes * reparados/colados * qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
|
Em todos os casos, você pode optar por:
- Receber um vale trocas no valor do produto.
- Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento.
- A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.
- A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta Nike).
Produtos Personalizados
No caso de produtos personalizados, as devoluções somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 90 dias.
Devolução de Presentes
Acesse a Nike pelos canais de contato oficiais para obter todos os detalhes do processo de devolução.