O Vale-Troca é nossa moeda virtual utilizada principalmente após a devolução de algum produto e tem o prazo de 12 meses para utilização. Ele aparecerá junto às demais opções na etapa de Pagamento.
Você consegue selecioná-lo como forma de pagamento integral, se o saldo for o suficiente, ou parcial complementando o valor excedente com o cartão de crédito, boleto bancário ou Pix.
Para acompanhar o saldo, movimentações e validade* do seu Vale-Troca siga os passos abaixo:
Site:
- Acesse sua área logada no site;
- Clique em Minha Conta;
- Selecione a opção: Vale-troca: Extrato de uso.
App:
- Acesse o App Nike;
- Clique na opção Perfil no canto inferior direito;
- Selecione a opção Extrato vale troca.
*Se ele estiver indisponível ou expirado, entre em contato com a nossa central de atendimento, através dos contatos ao lado, caso esteja pelo desktop, ou abaixo se o acesso estiver pelo celular, para podermos te ajudar!
Importante: O uso dele é condicionado para o endereço de entrega cadastrado na última compra, ou seja, você só poderá utilizar o Vale no mesmo endereço do pedido atrelado a ele.
Caso queira cancelar o seu Vale, você conseguirá solicitá-lo diretamente com o nosso time de atendimento, através dos contatos ao lado, caso esteja pelo desktop, ou abaixo se o acesso estiver pelo celular.