Caso deseje realizar uma devolução por tamanho, cor ou até mesmo por algum defeito na peça, consulte primeiramente a nossa política de devolução.
Os custos de devolução são arcados pela Nike, exceto taxas relacionadas a embalagens ou demais produtos ofertados pelos Correios.
Você poderá solicitar a devolução de um item de duas formas:
- Portal de Autoatendimento: Acesse o site https://atendimento.nike.com.br/ e selecione a opção Solicitar devolução. Nessa tela, você poderá iniciar o processo de devolução de maneira rápida e fácil, seguindo os passos indicados;
- Telefone: Você também poderá entrar em contato diretamente com o nosso time de atendimento, através dos contatos ao lado, caso esteja pelo desktop, ou abaixo se o acesso estiver pelo celular.
Regras do jogo:
- Mesmo tendo vários itens em um só pedido, o código de postagem é gerado para um item de cada vez, ou seja, caso queira fazer 3 devoluções, você precisará solicitar a análise 3 vezes, uma para cada pedido.
- Após o envio dos itens via Correios, será necessário aguardar o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição em Extrema–MG, para análise dos itens recebidos. A análise ocorrerá em até 3 dias úteis, e após ela, te comunicaremos os próximos passos da tratativa via e-mail.
- Dependendo do resultado da revisão que faremos do produto, você poderá recebê-lo de volta após cancelamento da tratativa.
- A Nike não se responsabiliza por produtos colocados intencionalmente ou acidentalmente no pacote devolvido.
Se quiser conferir mais sobre como embalar seu produto, clique aqui.
Se tiver dúvidas sobre as nossas formas de atendimento/restituição, confira em Restituição de valores e Utilização do Vale-Troca