Se você tem dúvidas sobre como preparar a sua embalagem para devolver um produto, preparamos um passo a passo para te ajudar com isso, segue abaixo:
1- Embale ele com todos os acessórios enviados, como caixa, cadarço, itens adicionais e etc.
Você deve embrulhar o item com um papel pardo ou branco (de preferência sem logomarcas) e também deve anexar uma cópia da nota fiscal na parte externa da embalagem para que os correios possam identificar o pacote, a nota fiscal não pode ser inserida na parte de dentro do pacote.
É importante que não nos envie produtos diferentes dos que foram informados no momento do atendimento para não atrapalhar o seu processo de devolução.
Se for necessário realizar alguma alteração, por favor, faça o login em Nike.com.br e vá em “Minha conta”. Lá você vai encontrar a opção "Portal de Atendimento" em Serviços e poderá fazer a alteração na sua solicitação.
2- Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e apresente o Código de Postagem com o objeto preparado no passo 1.
O endereço de destino já está vinculado ao código de postagem, basta apresentar o código que ele será automaticamente identificado pelos Correios.
Você pode fazer o envio do seu produto através das agências próprias ou credenciadas dos correios. Para localizar a agência mais próxima, é só clicar aqui;
3 - Após a postagem do produto, você pode acompanhar o rastreamento da devolução usando o código de rastreio fornecido pelos correios através do link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
O que você precisa saber antes de realizar uma devolução:
- Você pode conferir nossa política de devolução, onde contém os prazos de garantia dos produtos clicando aqui;
- O código de devolução pode ser emitido por você pelo autoatendimento ou pela nossa Central de Ajuda, através dos contatos ao lado, caso esteja pelo desktop, ou abaixo se o acesso estiver pelo celular;
- Ele é encaminhado por e-mail em até 24h úteis após a abertura da solicitação através do Portal de Autoatendimento.
- O código de postagem tem validade de 10 dias corridos, caso ele tenha expirado, é necessário entrar em contato com o time de suporte para verificar as opções disponíveis.
Caso queira saber como imprimir a 2ª via da sua nota fiscal, clique aqui.