Ao realizar um pedido em nossa loja online você receberá comunicações diretamente em seu e-mail cadastrado a cada nova etapa avançada, até o momento da entrega.
Eles são separados por categorias:
- Pedido realizado: Significa que acabamos de receber o seu pedido e estamos analisando as informações;
- Status do pagamento: Nessa etapa será informado se seu pagamento foi concluído ou não. Confira aqui mais detalhes sobre prazos para aprovação;
- Entregue para transportadora: O pedido está pronto para ser enviado para o endereço cadastrado;
- Pedido entregue: Notificação de que o pacote foi entregue.
Também é possível acompanhar diretamente pelo site. Posicione o cursor do mouse sob seu nome, no canto direito superior da tela e clique em Meus Pedidos. Na próxima tela será possível escolher entre todas as compras já feitas no site e checar em qual etapa da entrega ele se encontra, como na imagem abaixo:
Caso esteja pelo App Nike, é só selecionar o seu Perfil no canto inferior direito e depois clicar em Meus Pedidos para acompanhar as suas compras.