TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA FISIA
Data da última revisão: agosto de 2023
ESTES TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA REGEM A SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA, INCLUINDO COMPRAS DE PRODUTOS NIKE (DEFINIDAS ABAIXO) NO BRASIL. SE VOCÊ ESTIVER COMPRANDO PRODUTOS NIKE FORA DO BRASIL, SUAS COMPRAS SERÃO REGIDAS POR TERMOS E CONDIÇÕES DIFERENTES. REVISE CUIDADOSAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES ANTES DE COMPRAR PRODUTOS ON-LINE OU NA LOJA NIKE (CONFORME DEFINIDO ABAIXO).
OBSERVE QUE O USO E O ACESSO AO APP NIKE E SITE ESTÃO SUJEITOS AOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES; AO COMPRAR EM QUALQUER LOJA DIGITAL NIKE OU COMPRAR QUALQUER PRODUTO NIKE DA FISIA NO BRASIL, VOCÊ ACEITA E CONCORDA EM FICAR VINCULADO A ESTES TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS E CONDIÇÕES, VOCÊ DEVE (A) INTERROMPER O USO OU COMPRAS EM NOSSAS LOJAS DIGITAIS, (B) NÃO FAZER UMA COMPRA E/OU (C) DEVOLVER QUALQUER COMPRA QUALIFICADA DENTRO DO PRAZO DE DEVOLUÇÃO APLICÁVEL.
Você está SUJEITO a estes TERMOS E CONDIÇÕES E PODE COMPRAR PRODUTOS NIKE se for maior de idade em sua jurisdição.
APLICABILIDADE
Estes Termos e Condições de Venda ("Termos de Venda" ou "Termos") aplicam-se às suas compras, pedidos e devoluções de lojas digitais de propriedade ou controladas pela FISIA que permitem compras de consumidores por meio da Nike.com.br ou do App da Nike ("Loja Digital"). As Lojas Digitais são coletivamente denominadas nestes Termos de Venda como "Lojas NIKE". Estes Termos e Condições de Venda criam um contrato juridicamente vinculativo entre você e a FISIA Comércio de Produtos Esportivos S.A., pessoa jurídica constituída sob as leis da República Federativa do Brasil, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 59.546.515/0001-34, localizada em São Paulo/SP, na Rua Werner Siemens, 111, prédio 1, 1º e 2º andar e (denominada "FISIA, " "nós" ou "nosso"). A FISIA pode revisar estes Termos e Condições de Venda a qualquer momento. Os Termos e Condições de Venda atuais serão publicados em Nike.com.br e no APP. Os Termos e Condições de Venda publicados no momento em que você compra produtos em NIKE regerão essa compra. Além dos Termos e Condições de Venda, ao fazer compras e/ou adquirir produtos nas lojas digitais (site e APP), você reconhece e concorda em se vincular aos Termos de Uso e Política de Privacidade da NIKE e da FISIA, que são incorporados aqui por esta referência.
COMPRA DE PRODUTOS
SEM COMPRA PARA REVENDA
As lojas digitais Nike (Site e APP), incluindo quaisquer direitos ou políticas de consumidor oferecidas, destinam-se exclusivamente ao benefício dos consumidores finais e, portanto, a compra de produtos para revenda é estritamente proibida. Compra para revenda significa a compra de produto por alguém que pretende revender o produto para terceiros (consumidores, empresas ou qualquer terceiro). Se a FISIA determinar que uma compra ou pedido se destina à revenda, a FISIA reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, e no que se refere a tal compra ou pedido, de (1) suspender a aplicação de qualquer política da NIKE que forneça um direito ou benefício destinado a compras diretas ao consumidor; e (2) tomar qualquer medida para impedir tal compra ou pedido (e impedir futuras compras ou pedidos), incluindo restringir as vendas a qualquer consumidor, conta de consumidor ou conta de membro, cancelar pedidos, cobrar taxas de reabastecimento, impor limites de quantidade de compra, recusar a emissão de reembolsos ou receber devoluções, negar acesso a qualquer Loja NIKE e/ou suspender ou fechar qualquer conta.
https://atendimento.nike.com.br/hc/pt-br
https://www.nike.com.br/politica-privacidade
COMO COMPRAR – LOJAS DIGITAIS
Para concluir sua compra em uma Loja Digital, você deve informar seu nome completo, endereço de e-mail, endereço de entrega válido e método de pagamento para fazer um pedido on-line. Você pode precisar ajustar as configurações do seu dispositivo ou configurar seu navegador para aceitar cookies funcionais e pop-ups para poder usar todas as funcionalidades de uma Loja Digital, o que inclui criar itens personalizados, adicionar itens à sua sacola de compras e enviar seu pedido.
Quando você enviar um pedido, enviaremos um e-mail confirmando o recebimento do seu pedido ("Confirmação do Pedido"). Nossa aceitação de seu pedido ocorre quando os produtos são enviados para você; Enviaremos um segundo e-mail confirmando que os produtos foram enviados. Se não conseguirmos lhe fornecer um produto, o informaremos por escrito. É muito simples fazer uma compra na Loja Digital. Basta seguir as etapas abaixo:
1. Acesse a página inicial;
2. Faça login ou cadastre-se clicando na opção Login no menu superior à sua direita;
3. Encontre o produto desejado através do menu de categorias na página inicial, ou use a barra de pesquisa;
4. Na tela do produto haverá duas opções: Compra Rápida* e Adicionar ao Carrinho.
Se você deseja comprar mais de um produto, use a segunda opção, pois você poderá acompanhar os itens já selecionados a cada novo produto adicionado. Para ficar na página de compra, basta clicar em Continuar Comprando;
5. Após selecionar os itens desejados, abra o carrinho novamente clicando no ícone de sacola no menu superior à sua direita e, em seguida, clique no botão Checkout;
6. Analise os itens escolhidos e clique em Continuar;
7. Após a revisão, você será direcionado a escolher a Forma de Pagamento. *Quando disponível, se você selecionou Compra Rápida na vitrine do produto, conforme mencionado na 4ª etapa, esta é a tela para a qual iremos direcioná-lo. Nela, você pode fazer uma compra instantânea, utilizando seu endereço e dados do cartão já cadastrados em nosso sistema;
8. Clique no botão Confirmar pagamento para finalizar sua compra.
NOSSO DIREITO DE RECUSAR SUA COMPRA OU CANCELAR UM PEDIDO
A venda de produtos e o atendimento de todos os pedidos em uma loja online ou APP NIKE estão sujeitos à disponibilidade e ao nosso critério no gerenciamento de estoque. Nos reservamos explicitamente o direito de limitar, recusar ou rejeitar quaisquer vendas e pedidos por qualquer motivo, sem sermos responsáveis por quaisquer danos ou custos que não sejam o reembolso de qualquer quantia recebida em relação a tal venda ou pedido, nas seguintes situações (dentre outras):
- um Evento Fora do Nosso Controle (conforme definido abaixo);
- o produto que você busca comprar não está disponível ou em estoque;
- seu endereço, informações de cobrança ou forma de pagamento estão incorretos ou não podem ser verificados;
- seu pedido é sinalizado por nossos sistemas de segurança como potencialmente fraudulento, ou um pedido feito com software ou tecnologia de pedido automatizado;
- há evidências de que seu pedido (pedidos únicos ou cumulativos) foi comprado com o propósito de revenda, evasão fiscal ou outro propósito fraudulento;
- seu pedido foi sinalizado para encaminhamento de carga ou envio para um endereço ou prestador de serviços que permite ou autoriza a exportação estrangeira ou evasão ilegal de impostos sobre vendas;
- sua compra ou pedido excede os limites de compra do produto (quantidade e/ou valor em dólar);
- sua conta e/ou histórico de compras mostra um volume excessivamente alto de devoluções;
- há evidências de que você não é elegível para fazer compras; ou
- em caso de erros ortográficos, de preços ou outros erros ou erros na(s) Loja(s) online ou APP NIKE onde pretende encomendar ou comprar.
A FISIA determinará se algum dos eventos acima ocorreu a seu exclusivo critério.
TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE E RISCO DE PERDA
Com exceção dos produtos comprados ou retirados nas Lojas Nike, a titularidade e o risco de perda dos produtos comprados da FISIA passam para você após a nossa entrega à transportadora. A titularidade e o risco de perda de produtos comprados on-line e retirados nas Lojas de Varejo da NIKE passarão para você após o recebimento autorizado desses produtos. A titularidade do(s) produto(s) não será transferida até que o pagamento total tenha sido recebido.
INDENIZAÇÃO E LIBERAÇÃO
Na medida máxima permitida pela legislação vigente, Você concorda em exonerar a FISIA e seus distribuidores, incluindo a NIKE Inc., e suas respectivas afiliadas, dirigentes, diretores, funcionários e quaisquer colaboradores, agentes, licenciadores e fornecedores ("Partes Indenizadas") de todas as reivindicações, perdas, passivos, despesas, danos e custos, incluindo, sem limitação, honorários advocatícios, decorrentes ou relacionados de qualquer forma à sua conduta em conexão com qualquer Loja NIKE ou com outros usuários ou consumidores da Loja Nike, ou qualquer violação destes Termos de Venda, qualquer lei ou os direitos de terceiros. Você, por si mesmo e em nome de seus herdeiros, patrimônio, seguradoras, sucessores e cessionários, libera e cede integralmente as Partes Indenizadas de toda e qualquer reivindicação ou causa de ação que você possa ter por danos relacionados à sua conduta em conexão com qualquer Loja NIKE ou com outros usuários ou consumidores da Loja Nike, ou qualquer violação destes Termos de Venda, qualquer lei ou os direitos de terceiros.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Estes termos e condições estabelecem toda a medida do nosso ACORDO E ENTENDIMENTO em relação A QUALQUER RECLAMAÇÃO DECORRENTE OU RELACIONADA ÀS SUAS COMPRAS, PEDIDOS, DEVOLUÇÕES, ACESSO OU USO DAS LOJAS NIKE.
NA MÁXIMA MEDIDA PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO VIGENTE, a responsabilidade agregada máxima de uma das partes em relação à outra em todas as reivindicações DECORRENTES OU RELACIONADAS A ESTE Contrato, seja em contrato, garantia, ato ilícito, responsabilidade objetiva, estatuto ou de outra forma, SERÁ LIMITADA À QUANTIA PAGA À FISIA PELO(S) PRODUTO(S) ADQUIRIDO(S) NA TRANSAÇÃO RELEVANTE.
NA MÁXIMA MEDIDA PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO VIGENTE, NENHUMA DAS PARTES INDENIZADAS SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRETOS OU CONSEQUENCIAIS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, POR: QUAISQUER LUCROS CESSANTES OU DADOS PERDIDOS, QUE RESULTEM DO SEU ACESSO OU USO DE, OU SUA INCAPACIDADE DE ACESSAR OU USAR, UMA LOJA NIKE; OU PARA O DESEMPENHO DOS PRODUTOS COMPRADOS EM UMA LOJA NIKE; OU PELA CONDUTA DOS USUÁRIOS OU CONSUMIDORES DA LOJA NIKE (SEJA ONLINE OU OFFLINE); OU PARA QUALQUER CONTEÚDO DO UTILIZADOR OU QUALQUER OUTRA ATIVIDADE RELACIONADA COM AS SUAS COMPRAS, ENCOMENDAS, COMPRAS OU UTILIZAÇÃO DE UMA LOJA NIKE, MESMO QUE A FISIA TENHA SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. VOCÊ ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE PELO SEU USO E ACESSO ÀS LOJAS NIKE. O SEU ÚNICO RECURSO CONTRA A FISIA EM RELAÇÃO A QUAISQUER ALEGADOS DANOS DECORRENTES DA SUA UTILIZAÇÃO OU ACESSO ÀS LOJAS NIKE OU A QUALQUER CONTEÚDO É DEIXAR DE UTILIZAR OU ACESSAR ÀS LOJAS NIKE.
SE QUALQUER PARTE DESTA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE FOR CONSIDERADA INEXEQUÍVEL OU INVÁLIDA POR QUALQUER MOTIVO, VOCÊ CONCORDA QUE A RESPONSABILIDADE DA FISIA PERANTE VOCÊ POR QUALQUER DANO OU PERDA SERÁ LIMITADA AO MÁXIMO APLICÁVEL PELA LEGISLAÇÃO VIGENTE.
ISENÇÃO DE GARANTIA
A FISIA FORNECE ACESSO ÀS LOJAS NIKE "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM" E "CONFORME DISPONÍVEIS", SEM QUALQUER DECLARAÇÃO OU GARANTIA DE QUALQUER TIPO, SEJA EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA, TÍTULO OU NÃO VIOLAÇÃO EM TODOS OS USOS E/OU COMPRAS. NA MÁXIMA MEDIDA PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO VIGENTE, TODAS ESSAS DECLARAÇÕES E GARANTIAS SÃO EXPRESSAMENTE RENUNCIADAS. SEM LIMITAR O ACIMA EXPOSTO, (1) A FISIA RENUNCIA A TODAS E QUAISQUER GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, PARA QUALQUER PRODUTO. A FISIA TAMBÉM SE ISENTA DE QUAISQUER GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, QUANTO À PRECISÃO OU INTEGRIDADE DE CADA PRODUTO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PREÇOS, QUANTIDADE E TAMANHOS; (2) A FISIA NÃO DECLARA NEM GARANTE QUE AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS NAS LOJAS NIKE SÃO PRECISAS, COMPLETAS OU ATUAIS OU QUE AS LOJAS DIGITAIS FUNCIONARÃO SEM INTERRUPÇÃO, SEM ERROS OU SEM DEFEITOS, BUGS, VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES PREJUDICIAIS; E (3) A ISENÇÃO DE GARANTIA ACIMA É APLICÁVEL NA MÁXIMA MEDIDA PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO VIGENTE E NÃO SE APLICA A QUALQUER GARANTIA DE PRODUTO OU FABRICANTE EXPRESSAMENTE OFERECIDA PELA FISIA E/OU QUALQUER FABRICANTE TERCEIRIZADO DE MERCADORIAS.
DISPUTAS
ESCOLHA DA LEI, JURISDIÇÃO, PRAZO PARA RECLAMAÇÕES
Você concorda que estes Termos e Condições e qualquer disputa entre você e a FISIA serão regidos em todos os aspectos pela lei brasileira, independentemente da escolha das disposições legais, e não pela Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Venda Internacional de Mercadorias de 1980.
Qualquer disputa decorrente ou relacionada às questões destes Termos será submetida à jurisdição do Foro de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil, com renúncia expressa de qualquer outro tribunal, por mais especial que seja, para dirimir quaisquer conflitos ou controvérsias decorrentes de cláusulas e disposições destes Termos.
Exceto quando proibido pela legislação vigente, e sem limitação a quaisquer direitos estatutários para os consumidores, você concorda que todas as disputas, reivindicações e processos legais direta ou indiretamente decorrentes ou relacionados às Lojas NIKE (incluindo, mas não limitado à compra de produtos NIKE) serão resolvidos individualmente, sem recurso a qualquer forma de ação, coletivamente, e exclusivamente nos tribunais estaduais ou federais localizados no Brasil.
Todas as reclamações devem ser apresentadas no prazo de 1 (um) ano após o surgimento da reclamação, exceto na medida em que um período mais longo seja exigido pela legislação vigente.
DIREITO DE ATRIBUIÇÃO, SEM RENÚNCIAS, INDEPENDÊNCIA ENTRE AS CLÁUSULAS
A FISIA pode ceder seus direitos e deveres sob estes Termos e Condições a qualquer parte, a qualquer momento, sem aviso prévio, a menos que seja exigido aviso pela legislação vigente, mas isso não afetará Seus direitos ou nossas obrigações sob estes Termos e Condições.
A não exigência da FISIA em insistir ou impor o cumprimento estrito destes Termos e Condições não é uma renúncia a qualquer um destes Termos e Condições ou aos direitos da FISIA. Se renunciarmos a um descumprimento seu, só o faremos por escrito, o que não significa que renunciaremos automaticamente a qualquer descumprimento posterior seu. Você deve sempre assumir que estes Termos e Condições se aplicam.
Se qualquer tribunal ou autoridade relevante decidir que qualquer disposição destes Termos e Condições é inválida ou inexequível, o restante destes Termos e Condições continuará a ser aplicável.
PREÇO/PAGAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos vários métodos de pagamento no check-out nas Lojas Nike. Por favor, não tente pagar usando qualquer método de pagamento não publicado nas Lojas Nike. Se o fizer, não seremos responsáveis por qualquer perda do pagamento ou quaisquer outros danos que possam resultar desta ação.
Para sua comodidade no momento da sua compra, oferecemos as seguintes formas de pagamento nas Lojas Digitais Nike:
Boleto bancário: A compensação bancária ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento. Esta opção pode não estar disponível para alguns produtos.
Uma vez gerado, o Boleto Bancário tem validade de 2 dias corridos, não sendo possível emitir a 2ª via.
Se o boleto relacionado com a sua compra não for pago até à data de vencimento, desconsidere-o. Ele será automaticamente cancelado. Vale ressaltar também que não é possível prorrogar ou reemitir o mesmo boleto com uma nova data de validade, neste caso você precisará fazer um novo pedido para garantir seus produtos Nike.
Pix: A aprovação geralmente ocorre no mesmo dia, devido ao processo bancário envolvido. O pagamento é feito via QRCode ou Código "Copiar e Colar" que é válido por 1 hora.
Cartão de crédito: A análise de crédito ocorre em até 48 horas a partir da data da compra. Você pode parcelar seu pedido em até 10 vezes sem juros, com parcelamento mínimo de R$ 100,00 utilizando cartões das seguintes marcas:
- Visa;
- MasterCard;
- American Express;
- Hipercard;
- Elo;
- Dinners.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:
Todas as contas de cartão de crédito devem ser emitidas por um banco ou instituição financeira no Brasil, além de possuir endereço de cobrança em território nacional.
Importante lembrar: Quando for encontrada alguma divergência em seus dados cadastrais, poderemos fazer contatos telefônicos com o titular da compra e cartão para fazer a confirmação.
Para sua segurança, sugerimos como procedimento padrão verificar e confirmar todos os detalhes de sua compra para que você não prossiga com nenhum tipo de inconsistência.
Diferenças de informações como endereço cadastral incompleto ou incorreto, CEP não condizente com o endereço, CPF diferente do nome cadastrado, e-mail ou telefones de terceiros ou cartão de crédito de terceiros, poderão suspender a transação do seu pedido, caso não sejam devidamente confirmados, através de nossos contatos com os titulares.
Se o cadastro foi realizado de acordo com nossa Política de Segurança e a cobrança do seu pedido ainda não foi aprovada, consulte a administradora do seu cartão de crédito para uma verificação mais detalhada.
COMO FAZER PAGAMENTO COM PIX?
O pagamento ocorre através do QR Code ou link "Copiar e Colar" que é gerado e enviado ao cliente após a conclusão do pedido e também está disponível no site de acompanhamento de pedidos.
- Depois disso, é necessário abrir o aplicativo do banco de sua preferência.
- Escolha a opção de pagar com um código pix ou QR code "copie e cole".
- Copie o código gerado e siga as instruções de pagamento.
- Aguarde a aprovação do pagamento.
Pagamentos entre 20h e 6h:
Pelo padrão do Banco Central, as transações realizadas entre 20h e 6h estão limitadas a R$ 1.000,00. Para alterações ou verificação desses limites, entre em contato com seu banco.
Código expirado:
É necessário que você insira os produtos em seu carrinho novamente e faça sua compra novamente. O pedido anterior será automaticamente cancelado.
Atraso na aprovação do pagamento:
Nesse caso, recomenda-se que você entre em contato com nossa equipe de atendimento para identificar e solucionar o problema encontrado.
Se o meu pagamento não for processado, como saberei as informações?
Sempre que houver algum erro que impeça a aprovação do seu pagamento, você será notificado por e-mail sobre o cancelamento do pedido e o não cumprimento da cobrança.
Posso associar a forma de pagamento ao PIX com outras formas de pagamento?
No momento, não há associações para este método de pagamento.
Com exceção de produtos sob encomenda (por exemplo, produtos de pré-encomenda e produtos personalizados) ("NIKE By You"), se você pagar com cartão de crédito ou débito, nós faremos uma pré-autorização e manteremos o valor devido quando você fizer um pedido. Assim que a sua encomenda for enviada, deduziremos o montante pré-autorizado da sua conta.
PREÇOS E MOEDA
Os preços dos produtos exibidos nos produtos, embalagens, sinalização ou de outra forma publicados não incluem impostos sobre vendas. As taxas de envio são aplicadas por pedido.
Os preços são cotados e pagos exclusivamente em reais.
Os preços dos produtos serão os exibidos nas lojas on-line e APP Nike. Os preços podem mudar periodicamente, mas as alterações não afetarão qualquer pedido que tenhamos confirmado em uma Confirmação de Pedido.
O SEU PREÇO TOTAL
O preço total especificado na tela de check-out final em nossas Lojas Digitais inclui impostos estimados e custos de envio (se aplicável). Este preço, atualizado para incluir o imposto real, será registrado na Confirmação de Pedido para pedidos da Loja Digital, que recomendamos que você imprima ou baixe para referência futura. Se você pagar com cartão de crédito ou débito, o valor total de toda a sua compra será refletido em seu extrato em sua moeda local.
Se a sua moeda local não estiver em reais, o banco ou o emissor do cartão de crédito aplicará a taxa de câmbio e quaisquer taxas de acordo com os termos e regulamentos aplicáveis a você e ao banco/emissor do seu cartão de crédito ou débito. A taxa de câmbio e quaisquer taxas aplicadas pelo banco/emissor estão fora do nosso controle.
ENVIO E ENTREGA – LOJAS DIGITAIS
ENTREGA – ONDE E QUANDO
Não enviamos em determinados feriados. Consulte as páginas Obter Ajuda publicadas em nossas Lojas Digitais para saber as datas e os prazos e métodos de entrega disponíveis. Nós só podemos atender um pedido para um endereço de entrega válido que é um endereço residencial ou de escritório no Brasil.
ENTREGA PARCELADA
Muitas vezes entregamos todos os itens de um único pedido dentro de uma única remessa. No entanto, devido a inúmeros fatores, os produtos podem ser entregues em remessas fracionadas. Nos reservamos ao direito de dividir a entrega de qualquer pedido. Se dividirmos a sua encomenda, iremos notificá-lo sobre isso, enviando-lhe um e-mail para o endereço de e-mail que forneceu no momento em que a sua encomenda foi feita. Você não será cobrado por quaisquer custos de entrega adicionais.
INSPEÇÃO NO ATO DA ENTREGA
Após a entrega, por favor, inspecione as embalagens e produtos para verificar se há danos. Se parecer que os produtos estão danificados, por favor, não aceite o envio e entre em contato com os serviços ao consumidor da FISIA para obter assistência.
COMO FUNCIONAM OS PRAZOS DE ENVIO E ENTREGA?
Atualmente oferecemos Entrega Padrão em nosso site, veja abaixo mais detalhes sobre ela:
A Entrega Padrão está disponível para todas as regiões do Brasil.
Os membros podem obter frete grátis de acordo com as condições e regiões abaixo:
- Sudeste: Grátis para pedidos acima de R$399,90;
- Sul; Nordeste; Norte e Centro-Oeste: Será cobrado o valor do frete. O valor será informado durante o processo de compra;
Para saber o prazo aproximado de entrega, basta digitar o CEP do endereço durante a conclusão do pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento do seu pedido.
Quando, no mesmo pedido, houver um produto que será personalizado e outro produto que não será, o prazo de entrega nesses casos será estimado a partir da conclusão do processo de customização. Por padrão, os pedidos com produtos personalizados têm um prazo de entrega um pouco maior do que o normal. Mas não se preocupe, nós sempre levaremos seus produtos Nike para você no menor tempo possível.
Atenção!
- O prazo de entrega começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento do pedido;
- Nossas entregas serão feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. sábado, das 8h às 15h;
- Para entregas em endereços comerciais, certifique-se de que haverá alguém para receber o pedido;
- Todos os pedidos contendo produtos personalizados ou customizados poderão sofrer acréscimo de 4 dias úteis no prazo de entrega;
- Não entregamos em caixas postais, apenas em endereços completos.
* O valor mínimo para isenção de frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.
Caso tenha alguma dúvida, ou tenha algum imprevisto com sua entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente, utilizando os contatos ao lado, se estiver utilizando o desktop, ou abaixo, se estiver utilizando seu celular (https://atendimento.nike.com.br/hc/pt-br) . Todas as orientações serão passadas lá.
DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Você pode devolver sua compra de acordo com os termos da Política de Devolução.
O Vale-Troca é a nossa moeda digital, que só pode ser usada no site/aplicativo dentro de sua validade de 12 meses e para o mesmo endereço do pedido original. Caso tenha interesse em recebê-lo, basta aguardar o término do processo de devolução.
CANCELAR O MEU PEDIDO
Primeiramente, é importante saber que não é possível cancelar parcialmente o seu pedido, apenas ele completamente. Para que a suspensão seja realizada imediatamente em nosso site, é necessário que a solicitação seja feita antes da emissão da Nota Fiscal (DANFE), pois após a emissão, o pacote estará pronto para ser enviado.
Caso o status do pedido já esteja na fase de Faturamento, será necessário entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento através dos contatos ao lado, se estiver utilizando o desktop, ou abaixo se estiver utilizando o celular (https://atendimento.nike.com.br/hc/pt-br), para verificar a possibilidade de barrar a entrega e cancelar o envio.
Para os casos em que os produtos ainda não foram faturados, você pode seguir os passos abaixo. Lembramos que o pedido de cancelamento é irreversível:
- Boleto Bancário: Se você optou por pagar a compra com boleto bancário, basta não efetuar o pagamento. Dessa forma, o pedido será cancelado automaticamente na data de vencimento do documento.
- Cartão de crédito: Se a forma de pagamento escolhida foi um cartão de crédito, é necessário aguardar a mudança do pedido de "Pedido Efetuado" para "Pagamento Aprovado" em nosso sistema. Caso você tenha esse status, pode solicitar o cancelamento do seu pedido aqui em nosso portal de autoatendimento (https://atendimento.nike.com.br/hc/pt-br) .
- Pix: Após a aprovação do Pix "Pagamento Aprovado" você pode solicitar o cancelamento do seu pedido aqui no nosso portal de autoatendimento. https://atendimento.nike.com.br/hc/pt-br).
EVENTOS FORA DO NOSSO CONTROLE
Um Evento Fora do Nosso Controle significa qualquer ato ou evento além do nosso controle razoável, incluindo, sem limitação, escassez da cadeia de suprimentos, greves, bloqueios ou outra ação industrial por terceiros, comoção civil, tumulto, invasão, ataque terrorista ou ameaça de ataque terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para guerra, incêndio, explosão, tempestade, inundação, terremoto, subsidência, epidemia, pandemia ou outro desastre natural, ou falha de redes de telecomunicações públicas ou privadas.
Se ocorrer um Evento Fora de Nosso Controle que afete o desempenho de nossas obrigações sob estes Termos e Condições: (1) Forneceremos um aviso a você assim que possível; e (2) nossas obrigações sob estas condições gerais serão suspensas e o tempo para o cumprimento de nossas obrigações será prorrogado durante o tempo necessário para a resolução do Evento Fora de Nosso Controle.
Quando o Evento Fora do Nosso Controle afetar nossa entrega de um produto a você, combinaremos uma nova data de entrega com você após o término do Evento Fora do Nosso Controle. Você pode cancelar o pedido se ocorrer um Evento Fora do Nosso Controle e você não desejar mais que forneçamos os produtos.