Primeiramente, é importante lembrar que não possuímos a opção de reenvio, por isso, caso o seu pedido esteja em processo de devolução por conta de ocorrência na entrega, será necessário optar por um dos meios de atendimento abaixo:
Vale-Troca: O Vale-Troca é nossa moeda digital, que pode ser usada somente no site/app dentro da sua validade de 12 meses e para o mesmo endereço do pedido origem. Caso tenha interesse em recebê-lo, basta aguardar o processo de devolução terminar.
A outra opção seria restituir o valor da compra conforme a forma de pagamento escolhida no fechamento da compra:
Pix: O estorno do valor ocorrerá em até 10 dias úteis após a solicitação em nossos canais de atendimento.
Cartão de Crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra.
Boleto Bancário: O valor será devolvido em sua conta corrente em até 10 dias úteis.
Para optar pela restituição, nos envie um e-mail Clicando Aqui ou por meio do nosso telefone: (11) 5039-9711